Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Residencial do Trabalhador recebe limpeza e manutenção da rede pluvial

05/10/2017 14h46 - Atualizado em 10/10/2017 13h07

Residencial do Trabalhador recebe limpeza e manutenção da rede pluvial

Trabalho vai repercutir durante o período chuvoso

A Prefeitura refez a rede de água pluvial da Rua RT3, no Residencial do Trabalhador, Vila São Vicente, na região sul da cidade. Na via, foi substituída a tubulação e refeitas três receptoras. Uma delas teve a capacidade duplicada.

Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o serviço, que está sendo concluído, contempla ainda a desobstrução de bocas de lobo, em toda a extensão do bairro. Segundo informações da pasta responsável, 25 foram desentupidos, até a manhã desta quarta-feira, 5, mas o trabalho continua.

A ação deve repercutir positivamente, quando aumentar o volume de água, proveniente do período chuvoso. Isso vai diminuir o risco para o patrimônio e para os próprios moradores do bairro e da região.