Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Reunião orienta sobre regularização de Obras e Imóveis

15/03/2019 16h19 - Atualizado em 15/03/2019 11h48

Reunião orienta sobre regularização de Obras e Imóveis

O encontro é aberto ao público e acontece às 9h, no auditório da Acia

Atenção; donos de imobiliárias, corretores, engenheiros, arquitetos e comerciantes! A Prefeitura de Anápolis informa que nesta segunda-feira, 18, às 9h, será realizada reunião na Acia para orientação sobre a Lei de Regularização de Obras e Imóveis. Na ocasião, o secretário municipal de Meio Ambiente, Jakson Charles, estará presente para o esclarecimento de dúvidas.

De acordo com ele, o maior desafio, no que diz respeito a essa Lei, é a população tomar conhecimento de que é fundamental ter o imóvel devidamente regularizado. “Acreditamos que após a reunião vamos alcançar, com mais eficácia, o nosso objetivo, uma vez que temos mais aliados na luta pela conscientização”, explica o secretário ao falar da parceria entre a Prefeitura, Acia e CDL.

Data: 18 de março de 2019
Local: auditório da Acia – Rua Manuel D’Abadia, nº 335, Centro.
Informações: 3902-1069/ 1830/ 2632