Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Secretaria de Cultura recebe inscrições para oficinas na área de artes visuais

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

09/02/2018 08h58 - Atualizado em 09/02/2018 09h15

Secretaria de Cultura recebe inscrições para oficinas na área de artes visuais

Os interessados têm até o dia 16 de fevereiro para confirmar participação; os encontros acontecem nos dias 22 e 23

Acontecem, nos dias 22 e 23 deste mês, oficinas gratuitas com os artistas Daniel Jablonski, Rei Souza, Helô Sanvoy e Bruno Faria, todos premiados no 23º Salão Anapolino de Artes. Quem se interessar tem até o dia 16 para confirmar sua participação. Para solicitar a ficha de inscrição é só enviar mensagem para o e-mail salaoanapolinodearte@gmail.com. Mais informações também podem ser obtidas na Galeria Antônio Sibasolly, pelo telefone 3902 1089.

As oficinas Em trânsito: mobgrafia como experimentação, com Rei Souza, e Objetos de mídia como elementos de criação, com Helô Sanvoy, são em 23 de fevereiro, nos períodos matutino e vespertino, respectivamente. Dia 23, pela manhã, Daniel Jablonski aborda Mitologias de todos os dias e, à tarde, Bruno Faria traz ------------ Museu. As oficinas acontecem no auditório da Escola de Música Maestro Antônio Branco. Confira, abaixo, a programação completa. Com as ações agregadas ao seu formato já há algumas edições, o calendário do Salão Anapolino de Arte 2017 se estende até abril deste ano.

As oficinas são um desdobramento do 23º Salão Anapolino de Arte, cuja proposta contempla, ainda, além da mostra principal, realizada entre agosto e outubro do ano passado, exposição coletiva dos trabalhos dos quatro premiados e ação educativa para estudantes. Realização da Prefeitura/Secretaria de Cultura e da Associação de Amigos da Galeria de Artes Antônio Sibasolly com recursos do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás 2017, o projeto deve alcançar, nas visitas pedagógicas guiadas, cerca de cinco mil alunos de escolas públicas e privadas de Anápolis e cidades próximas.