Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Servidores públicos ganham Escola de Administração Municipal

26/04/2018 17h14 - Atualizado em 02/05/2018 11h14

Servidores públicos ganham Escola de Administração Municipal

EAM ofertará cursos profissionalizantes para melhorar atendimentos do Executivo

Foto: Santiago Plata - Ascom

Os servidores municipais ganharam mais um recurso para qualificação profissional. A Prefeitura de Anápolis, por meio das secretarias municipais de Governo e Recursos Humanos e de Defesa do Consumidor (Procon), criou a Escola de Administração Municipal (EAM), que  oferta cursos profissionalizantes para este público. O primeiro grupo a ser contemplado com o benefício foram os atendentes das unidades do Rápido, nos dias 24 e 25.

A proposta é estimular e valorizar o aprimoramento técnico com programas de capacitação, execução de projetos educacionais de desenvolvimento, a fim de melhorar o atendimento. Entre os benefícios estão a celeridade e a eficiência na execução dos processos administrativos, como as emissões de licenças, alvarás e declarações.

O projeto contará com professores e supervisores especializados em administração pública. De acordo com o prefeito Roberto Naves, trata-se de uma modernização dos processos administrativos que irá assegurar uma atualização constante do Executivo.“Nossa meta é capacitar os servidores para aprimorar os serviços oferecidos ao cidadão. Queremos que a EAM se torne um instrumento estimulador para cada profissional”, afirmou.