Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Servidores são valorizados com Clube do Desconto

08/03/2019 16h58 - Atualizado em 08/03/2019 17h01

Servidores são valorizados com Clube do Desconto

Benefício acontece por meio de convênios feitos com empresas nas áreas de educação, saúde, esporte, lazer e bem-estar

A Prefeitura de Anápolis trabalha constantemente para a valorização dos seus servidores. Para tanto, dispões do Clube do Desconto que, por meio de convênios feitos com empresas nas áreas de educação, saúde, esporte, lazer e bem-estar, disponibiliza o benefício para os efetivos e comissionados do Executivo.

Pensando na qualificação, a Prefeitura de Anápolis firmou convênios com instituições de ensino, tais como: colégios, universidades e cursos de pós-graduação. Os descontos vão de 10% a 50%. Além desses, há a possibilidade de redução de preço de 10% a 70% em mensalidades de cursos de idiomas. E para momentos de lazer e bem-estar, os descontos vão de 10% a 60%. O servidor precisa apenas apresentar o crachá e o contra-cheque, sendo que o benefício se estende para os dependentes também.

A ação faz parte da Secretaria Municipal de Governo e Recursos Humanos que busca melhorar cada vez mais as condições de trabalho. Clique aqui e confira a lista completa.

Torne-se também  uma instituição parceira. Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Governo e Recursos Humanos por meio do telefone 3902-1228.