Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Trecho da Brasil é interditado para ligação da rede de drenagem entre a avenida e a Radial Sul

02/10/2017 17h03 - Atualizado em 04/10/2017 18h21

O prazo para a conclusão das obras é até a madrugada de segunda-feira, 16

Para conclusão das obras do viaduto entre a Brasil e a Amazílio Lino de Souza, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está executando a ligação da rede de drenagem entre a avenida e a Radial Sul. Por isso, o trecho entre a rua Jean Jacques Wirth e a rotatória ao final da avenida Miguel João está interditado.

De acordo com a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), o desvio no sentido norte/sul será pela Jean Jacques Wirth, seguindo pela Contorno e Miguel João até a rotatória. O trecho da Amazílio Lino embaixo do viaduto está liberado, possibilitando o tráfego de quem vem do centro rumo ao bairro Jundiaí.

O secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Vinícius Alves de Souza conta que, como haverá essa intervenção, a Prefeitura vai aproveitar e atender a uma solicitação da Saneago de construir mais uma rede de esgoto na região. O prazo para a conclusão das obras é até a madrugada de segunda-feira, 16.

Confira o desvio