Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Unidade de Saúde Ilion Fleury é reformada e amplia horário de atendimento

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

10/11/2017 17h59 - Atualizado em 10/11/2017 18h03

Unidade de Saúde Ilion Fleury é reformada e amplia horário de atendimento

Revitalização foi feita com recursos do município

Totalmente revitalizada, a Unidade de Saúde Dr. Ilion Fleury, no Bairro Jundiaí, recebeu nesta sexta-feira, 10, a abertura oficial da campanha Novembro Azul. Foi a apresentação da unidade à população, depois de sofrer uma pequena reforma.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Vinícius Alves de Souza, foram empregados recursos próprios do município para corrigir instalações elétricas e hidráulicas, realizar a pintura, fazer reparos, criar dois novos consultórios e dotar o ambulatório de várias especialidades. Bancos de madeira também foram colocados na parte externa, que também recebeu um jardim para humanizá-la.

Mas a principal reforma é sentida na ampliação do horário de atendimento, que antes ia até as 17h. A partir de agora, será até às 19h, resultando em mais conforto para a classe trabalhadora que, até então, se via espremida pelo rigores de horários incompatíveis com a jornada de trabalho da maioria das pessoas. No próximo ano, já a partir de janeiro, será o atendimento será estendido até às 22h.

“É pra dar mais comodidade para a população. Inicialmente será feito aqui e depois vamos fazer estudos para estender para as outras unidades”, informou o prefeito Roberto Naves. Com essa alteração, a antiga Osego vai saltar de 1.500 consultas por semana, para 2.000.

 

Unidade de Saúde Ilion Fleury é reformada e amplia horário de atendimento