Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Vice-campeão mundial da patinação desembarca em Anápolis

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

07/06/2019 16h19 - Atualizado em 10/06/2019 09h29

Vice-campeão mundial da patinação desembarca em Anápolis

Danilo Senna participa dos Jogos Abertos, realizado pela Prefeitura de Anápolis, no próximo domingo, 9

Vice-campeão mundial no Winterclash 2019, maior encontro europeu da modalidade patinação street, realizado no início deste ano na Holanda, o patinador paulista Danilo Senna já está em Anápolis. O atleta, que foi recebido pelo secretário de Esportes, Karin Abrão, é atração nos Jogos Abertos neste domingo, 9, na pista do Parque JK. Estiveram presentes no encontro o pai do atleta, Celso Pereira de Senna, além de destaques do patins anapolino, como José Vitor, Rhaamysson Campos e Matheus Araújo.

O secretário da pasta ainda propôs ao coordenador do Galpão Skate Park, Paulo Coutinho, um projeto coletivo para alavancar tanto o skate quanto o patins anapolino. ‘‘Precisamos unir as forças e aproveitar os espaços que temos. A comunidade de ambos os esportes, se unindo, fica mais fácil. Temos o apoio do prefeito Roberto Naves e podemos fazer um grande trabalho, por exemplo, no Praia, além de reestruturar o Alvorada’’, afirmou.

Já Celso Pereira de Senna, pai do patinador paulista Danilo Senna, agradeceu o convite feito pela Prefeitura de Anápolis. ‘‘Uma oportunidade única participar dos Jogos Abertos. Estivemos no Galpão Skate Park há algumas semanas e ficamos entusiasmados com a cidade. Obrigado a todos pelo empenho’’, finalizou. Lembrando que, no último dia 19, Danilo Senna venceu o Patins Street Goiânia.

 

Serviço:

Patins – Jogos Abertos de Anápolis

Data: Domingo (9) – Início da competição às 10h

Categorias: Iniciante, Feminino, Avançado e Amador Open

Coordenação: APA e Galpão Skate Park 

Local: Pista do Parque JK - JK Nova Capital, 75114-670