Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Vila São Vicente recebe última edição de 2018

21/11/2018 09h32 - Atualizado em 21/11/2018 13h57

Vila São Vicente recebe última edição de 2018

Atividades acontecem no Colégio Estadual Castelo Branco, no sábado, 24 de novembro, das 8h às 12h

Está chegando a última edição do programa Prefeitura em Ação de 2018. O local escolhido para receber, no sábado, 24, toda a estrutura de serviços oferecidos pela Prefeitura e seus parceiros é a Vila São Vicente (Igrejinha). Para participar é só ir à Colégio Estadual Castelo Branco, entre 8h e meio-dia.

A extensa e variada lista de atendimentos inclui ações nas áreas de saúde, assistência social e jurídica, oficinas educativas e até mesmo procedimentos estéticos, como limpeza de pele e corte de cabelo. Para as crianças são preparadas atividades recreativas e educativas.

Escola Viva
As crianças vão receber uma atenção especial, com várias atividades disponíveis para gastar toda a energia. Serão instalados brinquedos infláveis, como escorregadores e pula-pula, além de outras atrações. Nesse quesito, entram os educadores e animadores prontos para não deixar a meninada parada. Confira, abaixo, os serviços oferecidos nesta edição do Prefeitura em Ação.

Programa Prefeitura em Ação
Data: 24 de novembro