Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Vilma Rodrigues é homenageada em Anápolis

14/03/2019 15h50 - Atualizado em 14/03/2019 15h53

Vilma Rodrigues é homenageada em Anápolis

Ex-vereadora terá galeria permanente na Câmara Municipal. Prefeito Roberto Naves disse que Vilma é exemplo de amor e caridade ao próximo

Foto: Renato Lopes - Ascom

Em uma sessão que emocionou a todos, a Câmara Municipal de Anápolis homenageou a ex-vereadora Vilma Rodrigues, inaugurando galeria permanente com os projetos aprovados de sua autoria. A data marca um ano de seu falecimento, em 14 de março de 2018. Uma das vereadoras de atuação mais destacada do município, Vilma Rodrigues foi a segunda mais votada para o cargo na cidade. O prefeito Roberto Naves participou da sessão e falou o que aprendeu com Vilma.

O prefeito Roberto Naves inaugurou a galeria, acompanhado de vereadores e familiares de Vilma. "Ela cativava a todos e seu trabalho foi absolutamente relevante para a cidade, trazendo benefícios permanentes para a área social e, principalmente, para os idosos", falou Roberto Naves.

Essa é a segunda homenagem que Vilma Rodrigues recebe do poder legislativo. Na noite de 14 de maio, foi lançado o selo postal de em homenagem à mulher que dedicou a vida aos filhos, atuou também como professora, radialista e voluntária em diversas causas sociais. Não diferente, a solenidade foi repleta de emoção, com pitada de histórias divertidas –, que era assim que era lembrada pela maioria.

Entre os projetos de sua autoria durante o mandato no Legislativo, está a criação da Creche para Idosos; a determinação do atendimento prioritário aos maiores de 80 anos; a possibilidade de tratamento de câncer pela rede municipal de saúde; a criação do Eco Ponto Móvel, para recolhimento de pneus inservíveis; e criação do Dia Municipal do Farmacêutico.

Quer ficar por dentro de todas as ações da Prefeitura de Anápolis? Siga as nossas redes sociais:

Instagram: @prefanapolis

Facebook: @prefanapolis