Atendimento

1. Atendimento pessoal:

Através do atendimento pessoal, o consumidor pode efetuar consultas, abrir uma reclamação ou pesquisas sobre andamento de processos.

É admitida a abertura de reclamação também através de procurador, devidamente munido de procuração.

 

Documentos necessários para abertura de reclamação:

Cópia do RG

Cópia do CPF

Cópia do Comprovante de endereço

Cópia da Nota Fiscal ou contrato

Dados pessoais do consumidor (nome, telefone, endereço, etc.)

Dados do fornecedor: nome, endereço, telefone e CNPJ

Cópia de outros documentos relacionados à reclamação

 

2. Atendimento por telefone

Através do atendimento telefônico, o consumidor poderá obter esclarecimentos de dúvidas e solicitar os serviços de fiscalização do PROCON.

3. Consulta de Processos

Quanto à consulta de andamento de processos, tal serviço está disponível pela internet (no link http://www.procon.go.gov.br/procon/consultas.php) ou através do atendimento pessoal na sede do PROCON.

 

LOCAIS DE ATENDIMENTO

PROCON – sede

End: Rua Estrela do Sul esquina com a Av. Belo Horizonte, Vila Jussara – Anápolis – Goiás CEP: 75123-270 (quarto quarteirão atrás do Hospital Municipal)

Fone: (62) 3902-1365 Fax: (62) 3902-2028

 

Rápido - Anashopping

End: Av. Universitária nº 2.221, Vila Santa Isabel

Fone: (62) 3316-4599

 

Rápido – Jaiara

End: Av. Fernando Costa, 20, Vila Jaiara

Fone: (62) 3902-1063 e (62) 3902-2739

 

TELEFONES:

FONE: 3902-1365; FONE/FAX: 3902-2028

 

EMAIL:

procon@anapolis.go.gov.br