A Prefeitura de Anápolis iniciou neste mês de março uma força-tarefa de iluminação com a instalação e manutenção de lâmpadas. Somente nesta quinta (20), as equipes realizaram mais de 200 trocas com 6 caminhões atendendo diversas regiões da cidade.
Segundo a Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, em menos de 10 dias da ação, as equipes realizaram mais de 1.500 serviços.
A ação começou no dia 11, buscando atender os mais de 2 mil pedidos feitos pela população desde o ano passado, relacionados à manutenção de lâmpadas.
Anteriormente, foram identificados diversos problemas no estoque, como a falta de materiais elétricos, fios, conectores, descontrole geral na gestão de insumos, além de luminárias de baixa qualidade que queimavam rapidamente e outras novas, mas sem garantia e já danificadas.
A previsão é que mais regiões da cidade, incluindo avenidas, ruas, arenas esportivas, campos de futebol, praças e parques recebam os serviços de troca de lâmpada nos próximos dias.
A solicitação do serviço pode ser feita no Zap da Prefeitura no número (62) 9 8551-6888 ou pelo 156.