Boletim de Acidente de Trânsito (BAT)

Descrição do serviço

Este serviço propicia a retificação dos Boletins de Acidentes de Trânsito (BAT), emitidos pelos envolvidos através do registro feito no site da Prefeitura Municipal de Anápolis, apenas nos caos de ocorrências nas vias de jurisdição municipal, em casos onde não tenha vítima.

Este serviço é 100% Digital, o que traz agilidade nas solicitações dos cidadãos, objetivando facilitar a interação entre governo municipal, poder judiciário e sociedade.

Previsão de prazo para entrega

72 horas úteis.

Requisitos e documentos necessários
  • CRLV, CNH e dados pessoais do comunicante
  • Dados gerais acerca do acidente, em forma de narrativa
  • Dados gerais dos veículos envolvidos
  • Fotografias da ocorrência
Principais etapas do serviço

Registro do acidente no site da Prefeitura Municipal de Anápolis, pelo comunicante.
O Fiscal de Trânsito tem 72 horas úteis para validar ou rejeitar o registro.
Após aprovado, o cidadão poderá imprimir seu BAT.
Se rejeitado, o requerente deverá corrigir o que foi apontado como equívoco e reapresentar o boletim no mesmo site.

Formas de prestação do serviço

Virtualmente

Canais de Comunicação:

(62) 3902-1729
Presencial: Av. Brasil Sul, 7575 – Vila Esperança.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta feira, das 7:00 às 19:00 h
Diretor de Fiscalização: maxl@anapolis.go.gov.br

Local/forma de manifestação

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado. Acesse nossa ouvidoria através de: ouvidoria@anapolis.go.gov.br.