Biblioteca Municipal

Descrição do serviço

Atendimento ao público anapolino, como fonte de leitura, informação, expressão e cultura.

Previsão de prazo para entrega

O espaço da biblioteca abre-se às 8 horas para atendimento, com encerramento às 19 horas.

Requisitos e documentos necessários

Aos usuários é solicitado para fazer a carteira da biblioteca e ter possibilidade de usufruir do empréstimo de livros:

  • 2 fotos 3X4
  • Comprovante de endereço (energia ou água)
  • RG
  • CPF
  • Certidão de nascimento (para quem não tem RG e CPF)
  • 2 números de telefones para contato.
Principais etapas do serviço

Catalogação, organização do acervo, recolhimento de doações, seleção de materiais doados, empréstimo de livros, xérox, implantação de projetos de leitura para a rede municipal de educação de Anápolis e demais redes de ensino.

Formas de prestação do serviço

O atendimento se estabelece no próprio prédio da biblioteca, em diversos espaços: sala de pesquisa, sala infanto-juvenil, sala de leitura e auditório.

Acesso pelo por Portal da Educação: Link portal da educação: http://bibcentral.anapolis.go.gov.br:8118/Biblivre4/

Canais de Comunicação:

  • Telefone: 39021013
  • E- mail: bibliotecamunicipalzb@edu.anapolis.go.gov.br
  • Presencial: Praça Americano do Brasil
  • Pessoa responsável: Fernanda Bernardes
Local/forma de manifestação

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através do  endereço: http://acessoainformacao.anapolis.go.gov.br/cidadao/ouvidoria/sugestao ou pelos telefones 3902-1000 e  3902-1013.