Minimaratona

Descrição do serviço

Prova tradicional de atletismo que integra o calendário oficial de eventos de comemoração ao aniversário da cidade, no mês de julho. Em 2019 foi realizada sua 40ª edição. Conta com a participação de aproximadamente cinco mil atletas, nas provas com percursos de 5 km e 10,5 km.

Previsão de prazo para entrega

As inscrições terão prazo de 15 dias para serem executadas

Requisitos e documentos necessários

Possuir 9 anos acima, Inscrever em tempo hábil.

Documentos necessários:

– Identidade;
– CPF
– Endereço com CEP

O atleta terá que preencher digitalmente as informações no site de inscrições da site de inscrições da Corrida que é divulgado quando abrem as inscrições, pois, é feita uma licitação e a empresa ganhadora é quem disponibiliza o site.

 

Principais etapas do serviço

– Inscrições
– Entrega do material de prova (chip e número de peito)
– Recebimento dos alimentos no ato da retirada do material de prova
– Montagem da estrutura da corrida
– Realização da prova
– Divulgação dos resultados no site da empresa ganhadora da licitação

Formas de prestação do serviço

O site de inscrições é disponibilizado pela empresa ganhadora da licitação e é divulgado pela página da Prefeitura de Anápolis –

Canais de Comunicação:

  • Telefone: 62 3902 – 1135
  • Presencial: Avenida Senador José Lourenço, S\N – Centro (Ginásio Internacional Newton de Faria)
Local/forma de manifestação

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Ligue: 156 ou  (62) 3902 1135.