Realização de cadastros e atualizações cadastrais

Descrição do serviço

Após a nomeação dos servidores concursados, comissionados, credenciados, contratados ou cedidos no Diário Oficial, os mesmos se dirigem à gerência da folha de pagamento para entregar seus documentos para tomarem posse e assim realizar o cadastramento no sistema. As atualizações cadastrais são feitas quando o servidor muda de endereço, telefone, estado civil, possui dependentes, assume novo cargo ou chefia.

Previsão de prazo para entrega

Prazo máximo de 05 dias.

Requisitos e documentos necessários

Documentos originais necessários para cadastro ou atualização.

Principais etapas do serviço

Nomeação, Entrega de Documentos, Atualização.

Formas de prestação do serviço

Presencial e online.

Canais de comunicação:

  • Telefone: (62) 3902-1285
  • E-mail: folha@anapolis.go.gov.br
  • Presencial: Av. Brasil, Nº 200 – Centro – Anápolis – GO.
Local/forma de manifestação

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Entre em contato com nossa ouvidoria através dos telefones: (62) 3902-2541 – 3902-2637 – 08006461220 ou e-mail: ouvidoria@anapolis.go.gov.br.