Realização de cadastros e atualizações cadastrais
Após a nomeação dos servidores concursados, comissionados, credenciados, contratados ou cedidos no Diário Oficial, os mesmos se dirigem à gerência da folha de pagamento para entregar seus documentos para tomarem posse e assim realizar o cadastramento no sistema. As atualizações cadastrais são feitas quando o servidor muda de endereço, telefone, estado civil, possui dependentes, assume novo cargo ou chefia.
Prazo máximo de 05 dias.
Documentos originais necessários para cadastro ou atualização.
Nomeação, Entrega de Documentos, Atualização.
Presencial e online.
Canais de comunicação:
- Telefone: (62) 3902-1285
- E-mail: folha@anapolis.go.gov.br
- Presencial: Av. Brasil, Nº 200 – Centro – Anápolis – GO.
Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Entre em contato com nossa ouvidoria através dos telefones: (62) 3902-2541 – 3902-2637 – 08006461220 ou e-mail: ouvidoria@anapolis.go.gov.br.