Zap da Prefeitura

Descrição do serviço

O ZAP funciona 24 horas oferecendo ao cidadão mais de 300 serviços, dentre eles podemos destacar: Solicitações de exames e consultas, Cartão do SUS, Protocolo Geral, Cadastro Econômico (Inscrição Municipal, Alvara de funcionamento), IPTU e Taxas, ITBI, Solicitação de Cesta Básica, Meu Lote Minha História e Solicitações diversas (Troca de lâmpada, Roçagem, Retirada de entulho, Tapa buraco e outros.

Previsão de prazo para entrega

Varia de acordo com o serviço. Limite para primeiro contato: 1 dia útil.

Requisitos e documentos necessários

Acesso pelo aplicativo WhatsApp através do link disponível na página inicial do site oficial da Prefeitura; Formulário de solicitação do serviço; Documentos relacionados.

Principais etapas do serviço

Ao acessar o serviço de que necessita através do Zap da Prefeitura, o usuário será atendido por um dos operadores que sempre irão seguir procedimentos operacionais padronizados de atendimento.

Formas de prestação do serviço

COMO TER ACESSO AO ZAP?

  • ZAP 24H: https://zapdaprefeitura.anapolis.go.gov.br/#/ ou pelo número: (62)3902-2882 (Whatsapp)
  • Pelo telefone: 156 ou (62) 3902-2230 – (62) 3902-2231 – (62) 3902-2232 – (62) 3902-2233 – (62) 3902-2234
  • Horário de Funcionamento: 24h
Local/forma de manifestação

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Entre em contato com nossa ouvidoria através dos telefones: (62) 3902-2541 – 3902-2637 – 08006461220 ou e-mail: ouvidoria@anapolis.go.gov.br.