Todos os serviços do Zap da Prefeitura estão funcionando normalmente

Com atendimento 24h, a população pode solicitar serviços de forma online

O Zap da Prefeitura, usado pela população de Anápolis para resolver diversos tipos de demandas, está funcionando normalmente.

O canal é aberto a toda a população e são oferecidos serviços de: agendamento de consultas com especialistas e exames, informações sobre pagamento de IPTU, ISS e ITU, solicitação de serviços urbanos de tapa-buraco, poda de árvores, troca de lâmpada e roçamento.

Há ainda solicitações de cestas básicas e de outros programas sociais, registro de denúncias de perturbação do sossego e obras irregulares, solicitações do cemitério, alvará de funcionamento em local visível, coleta e transporte de resíduos sólidos e urbanos e denúncias sobre invasão de áreas públicas municipais.

Outros serviços atendidos pelo Zap são reclamações sobre o tratamento de água, esgoto e transporte público, cadastro econômico, inscrição municipal e alvará de funcionamento, atendimento para servidores públicos do município e abertura de protocolos de processo de revisão, alteração e uso do solo.

Para fazer acessar o Zap, basta enviar uma mensagem para o número (62) 3902-2882 ou acessar o site da Prefeitura. Por esta última opção, há uma série de opções para que o usuário escolha qual atendimento precisa e seja direcionamento para o setor.

Nos últimos dias, inclusive, os quase 50 trabalhadores que atuam na repartição passaram por um grande treinamento, pensado para que o retorno ao cidadão seja sempre excepcional.

Vale lembrar que as consultas agendadas pelo Zap são exclusivas para especialistas. Consultas para unidades básicas de saúde estão sendo marcadas nas próprias unidades.

Compartilhar publicação